Casados há vinte e um anos eles foram membros da INA Londrina e desde 1997 passaram a servir no Ministério de Jovens ao lado dos pastores Paulo e Velma naquela igreja. Foram líderes de célula, supervisores e chegaram a um cargo que existia na época, de coordenadores de células, era um patamar anterior ao ordenamento de pastores. Em 2003, quando nossos pastores sêniors foram desafiados pelo Senhor a mudarem para Florianópolis eles sentiram que era um direcionamento também para sua família, neste ano o casal tinha dois filhos e a pastora Letícia estava grávida do terceiro menino.

 

        Com o desejo de fazer parte deste plano de Deus eles passaram a orar e buscar do Senhor confirmações para decidir pela mudança. Eles viriam para Santa Catarina por conta própria e aqui precisariam trabalhar em suas áreas de formação, encontrar um lugar para morar, escola para os filhos e todos detalhes que envolvem uma mudança. E como era plano de Deus, de maneira sobrenatural todas as situações foram sendo resolvidas e eles chegaram aqui com o único desejo de se dedicarem no que seria uma nova igreja, uma nova história, e juntamente com os pastores Paulo e Velma trabalharam pela obra de Deus, pelo crescimento do grupo e pelo estabelecimento da INA Floripa.

 

        A igreja foi crescendo e eles foram crescendo junto, em todos aspectos. Depois de passar novamente pela liderança e supervisão de células, desta vez com o trabalho voltado para o atendimento da área de famílias, houve um trabalho de estruturação voltado para o pastoreamento. Em 2010 o casal foi ordenado pastor e tem sob sua responsabilidade os ministérios que envolvem as famílias, como as células, o Ministério de Casais e todos eventos que envolvem esses setores, incluindo também os treinamentos e preparo para novos líderes e aperfeiçoamento dos atuais líderes.  


        “Fazer a obra de Deus e buscar a Sua vontade para nossas vidas sempre foi nossa prioridade! Gostamos muito de um texto, que está em Romanos 12, versículos 1 e 2, que diz: ‘Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus’, resumem os pastores com um texto que representa a entrega e satisfação de servir ao Senhor.

Pastores de Casais

Advaldo e Letícia Ferraz

Igreja Nova Aliança de Florianópolis

Rua Waldemar Ouriques, 535  Capoeiras

Florianópolis, Santa Catarina - Brasil

Fone: +55 48 3028 6301   Email: secretaria@inafloripa.com.br

 

Atendimento das 14h as 18h - Segunda à Sexta-feira